Telefone

(11) 3661-3296

Whatsapp

(11) 93800 - 4343

Mercado de Planos de Saúde comemora 120 anos da SulAmérica

Categorias

Recentes

TODOS CONTRA A DENGUE
Causas da Dengue Sintomas da Dengue Prevenção da Dengue Como um Plano de Saúde Ajuda Gostou dessa matéria? Mande a um...
TUDO SOBRE PLANO DE SAÚDE
ENTENDA A IMPORTÂNCIA QUE UM PLANO DE SAÚDE TEM Os planos de saúde desempenham um papel fundamental no cenário de cuidados...
FRAUDES NOS PLANOS DE SAÚDE
Conscientização de médicos e beneficiários sobre o uso do plano de saúde e a punição se fazem necessárias para coibir as...
Hipertensão
O que é e como controlar a doença? De perfil silencioso, esta doença é muito comum no Brasil. Saiba mais Você...
FEBRE MACULOSA
O QUE É FEBRE MACULOSA? A febre maculosa é uma doença infecciosa causada pela bactéria Rickettsia rickettsii, que é transmitida através...
IMPORTÂNCIA EM TER UM PLANO DE SAÚDE
PORQUE TER UM PLANO DE SAÚDE? Ter um Plano de Saúde se tornou cada vez mais importante nos dias atuais. Isso...
PLANO DE SAÚDE NA EMPRESA
A Empresa que Trabalha disponibiliza Plano de Saúde? Existem diversas razões pelas quais uma empresa pode optar por oferecer um plano...

Faça Seu Plano de Saúde Aqui: Individual, Familiar, Empresarial e Odontológico

Dezembro de 1895, esta é a data da primeira apólice de vida da SulAmérica que neste ano comemora nada mais nada menos do que 120 anos de sua existência.

A SulAmérica é a maior seguradora independente do Brasil, possui uma rede de distribuição de mais de 30 mil corretores independentes. A empresa possui cerca de 5,3 funcionários. Possui ainda mais de 7 milhões de clientes entre pessoas físicas e grandes empresas. Somente em 2014 a Companhia marcou uma receita total de R$ 16,9 bilhões.

A Empresa possui hoje um faturamento anual superior aos 4 bilhões de reais. Neste ano de 2015, em meio à maior desaceleração econômica do país, a Empresa teve uma lucratividade R$ 204 bilhões. A história da Sulamerica nestes 120 anos ficou marcada pela forte atuação no mercado, boas práticas de governança, transparência e sustentabilidade.

A Companhia se orgulha em contribuir para os diversos setores de seguros, dentre eles plano de saúde e previdência. Se destaca por diversas inovações, como por exemplo a criação do seguro de vida em grupo e foi também a primeira empresa de capitalização do Brasil.

Novas estruturas

Marcando as comemorações de seus 120 anos, a Sulamerica encerra o ano de 2015 em nova sede. Instalado em um edifício moderno e sustentável no bairro de Pinheiros, zona oeste da capital paulista, o novo prédio da seguradora tem 12,4 mil metros quadrados em três andares para abrigar aproximadamente 1.700 funcionários.

A inauguração da nova sede da Sulamerica aconteceu no último dia (7) numa cerimônia marcada pela presença de autoridades, entidades do setor e parceiros da Companhia. Estiveram presente também na inauguração o governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin e o diretor-presidente da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), José Carlos de Sousa Abrahão.

Em paralelo a nova sede administrativa, a Seguradora inaugurou neste segundo semestre de 2015 um novo endereço para a equipe especializada de callcenter. O novo prédio está estrategicamente localizado nas proximidades da estação metrô São Bento, zona central da capital paulista. Um novo diferencial é a criação de um sistema de telefonia digital para agilizar os atendimentos.

O novo prédio abrigará ainda uma exposição interativa que resgata os 120 anos de sua história, com conteúdo multimídia e documentos históricos que narram as doze décadas. A exposição estará aberta a visitação e ficará em cartaz até 5 de fevereiro.

Campanha comemorativa

Uma campanha para homenagear a empresa foi lançada no início desta semana em TV aberta, TV paga, rádios, sites e redes. A campanha faz um resgate histórico destes 120 anos de existência da Companhia que passou por duas guerras mundiais, sobreviveu a diversos momentos de crise, inclusive a da bolsa americana em 1929.

A peça publicitária foi realizada pela equipe de criação da Grey Brasil e trouxe o conceito de 120 anos em um filme de um minuto. Foi construído para fazer parte da oposição à visão pessimista e formular um antídoto contra o infortúnio.

“O seguro é um bem para acaso” e nós da Segurar Saúde festejamos os 120 anos da SulAmérica.

Assista ao vídeo da campanha CLIQUE AQUI