Solicite orçamentos do seu Plano de Saúde de forma rápida e segura.
Você sabia que os planos de saúde tem valores tabelados? Sim, nada muda, os valores são padões e não pode ser diferente dos demais corretores.
Nossa empresa tem mais de 20 anos de experiência no ramo e prezamos muito pelo bom atendimento e transparencia.
Para receber os orçamentos personalizados, preencha com cuidado todos os campos abaixo para conseguir te ajudar da melhor foma possível.
Estamos aguardando seu contato!
Pode sim, desde que o seu CNPJ tenha sido constituído a no mínimo seis meses.
Poderão fazer parte do Plano de Saúde Empresarial o proprietário da empresa e seu funcionário. É permitida a inclusão dos dependentes legais de ambos.
A maioria das operadoras exigem no mínimo duas vidas (sócios, funcionários e dependentes) para contratação do Plano de Saúde Empresarial.
Por não se tratar de doença, não há cobertura para tratamentos estéticos
Sim, a extração dos dentes do siso tem cobertura obrigatória
Se você tem um plano de saúde empresarial e contribui com o pagamento da mensalidade, poderá mantê-lo, no caso de desligamento sem justa causa, por um período de no mínimo 06 meses e no máximo 24 meses, ou 1/3 do tempo de permanência no plano, pagando a mesma mensalidade que a empresa pagava.
O benefício é extensivo, obrigatoriamente, aos dependentes inscritos no plano coletivo empresarial.
Em caso de morte do titular, seus dependentes permanecem com o direito de continuar no plano durante o período assegurado, que varia de seis a 24 meses, no máximo.
No caso de o titular ser admitido em novo emprego, ele perde o benefício.
Este direito é assegurado ao funcionário que permanecer por qualquer tempo na empresa.
Sim. O trabalhador que possui um plano ou seguro saúde empresarial, por um período de dez anos ou mais, e contribuiu com o pagamento de parte da mensalidade, ao se aposentar, tem o direito de manter o plano de assistência médica, incluindo seus dependentes, se desejar, até sua morte.
Os direitos dos dependentes do titular tambem ficam garantidos após a sua morte.
Se o aposentado voltar a trabalhar, perde o direito de manter o plano ou seguro de saúde.
Aposentados com menos de dez anos de contribuição também podem permanecer no plano, mas o direito de manutenção é de um ano para cada ano de contribuição de parte da mensalidade.
No caso de a empresa com a qual o aposentado manteve um vínculo de trabalho decidir trocar de seguradora ou operadora, o grupo de aposentados também será transferido, permanecendo com as mesmas coberturas.
O plano de saúde mais barato geralmente é aquele com rede de atendimento própria e de operadoras menores.
Por favor, cadastre-se para conversar. Teremos todo o prazer em ajudar!